domingo, 2 de março de 2014

Para começar: Amada música

Hi, Teens! Espero que me recebam bem, assim como receberei cada uma que entrar também ! ^.^
Esse blog tem como o foco muitos assuntos do mundo Teen: Desde moda até assuntos mais sérios, quando vivenciados por mim, ou por alguém que está próximo de mim.

E pra começar bem: Música que nós, teens, amamos escutar

Cada uma de nós temos sentimentos, e a música que ouvimos podem nos ajudar a superar ou intensificar ainda mais o que sentimos, além de também estar mostrando a nossa personalidade, ou até mesmo o nosso jeitinho de ser. (Eu gosto de tudo um pouquinho, eu confesso, acho todas bacanas, tirando aquelas com palavras sujas rs')



Temos vários estilos de música hoje em dia, são tantos que nem dá pra contar. Quer algumas? Lá vai: Romantic, pop, rock,  pop rock (as que eu mais escuto), sertanejo, matalic rock, eletrônica, ou seja, muitas músicas pra milhares de cantores.

Um tipo de música hoje em dia não tocada tanto? A erudita, ou clássica, que precisam ser escutadas para que nossa cultura do mundo restaurada. 
O que são essas músicas? R: São aquelas, geralmente tocadas com pianos, flauta. 
Quais artistas? R: Bethoveen, Mozart, etc (até eu não sei muitos).
Quer uma motivação para escutar? Escute enquanto estuda, segundo estudos, que já foram comprovados, algumas músicas podem ajudar o seu cérebro! Isso mesmo, boa notícia essa, não?



Enfim, Para este post não ficar muito comprido demais, já vou me despedindo
Um beijo, um abraço e tchau tchau!



~Isabela Massico





0 comentários:

Search

Faça Parte!

Visitante Nº

Marcadores

Tecnologia do Blogger.